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|align="center"| Unidade Gestora
|align="center"| Unidade Gestora
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|align="center"| Número Termo
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|align="left"| Marque o tipo de credor despesa (PF, PJ, CG, UG). <br/>
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|align="left"| Marque se a despesa for passivo contabilizado. <br/>
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|align="center"| Status
|align="left"| Mostra o status da despesa exercício anterior. <br/>
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|align="center"| Botão Registrar e Reconhecer
|align="left"| Clique para registrar a despesa de exercício anterior.<br/>
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|align="center"| Botão Anular
|align="left"| Clique para anular a despesa, o botão fica ativo se a despesa estiver registrada.<br/>
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|align="center"| Botão Cancelar
|align="left"| Clique para cancelar a inserção ou edição da despesa e retornar a tela de listagem.<br/>
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***** '''[[Detalhamento da Conta Contábil]]'''
***** '''[[Detalhamento da Conta Contábil]]'''
***** '''[[Emitir Balancete]]'''
***** '''[[Emitir Balancete]]'''

Edição das 16h49min de 29 de agosto de 2018

Definição

Inserir Despesa Exercício Anterior.png

Descrição da Interface

Identificador Campo Descrição
1 Unidade Gestora Informe ou selecione a Unidade Gestora.
2 Número Termo Informe o número termo da despesa.
3 Competência Informe a competência da despesa.
4 Data Registro Informe ou selecione a data de registro da despesa.
5 Data da Publicação Informe ou selecione a data da publicação da despesa.
6 Tipo de Credor Marque o tipo de credor despesa (PF, PJ, CG, UG).
7 Passivo Contabilizado Marque se a despesa for passivo contabilizado.
8 Código Informe ou selecione o código do credor.
9 Nome Informe ou selecione o nome do credor.
10 Status Mostra o status da despesa exercício anterior.
11 Botão Registrar e Reconhecer Clique para registrar a despesa de exercício anterior.
12 Botão Anular Clique para anular a despesa, o botão fica ativo se a despesa estiver registrada.
13 Botão Cancelar Clique para cancelar a inserção ou edição da despesa e retornar a tela de listagem.

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