Inserir Nota de Aplicação e Resgate: mudanças entre as edições

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|align="center"| N
|align="center"| Data de Emissão
|align="left"| Selecione a transação.<br/>
|align="left"| Data da contabilização do documento.<br/>  
<span style="color:grey">As funcionalidades são representadas no sistema por meio de um nome. A grande maioria das transações quando executada gera um registro contábil, mas existem exceções no sistema.</span><br/>  
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|align="center"| Inserir
|align="center"| UG Emitente
|align="left"| Botão de chamada da tela de inserção dos dados da nota de aplicação e resgate.<br/>  
|align="left"| Código cadastrado no SIGEFES, que define a Unidade Gestora da Administração responsável pela execução da nota de aplicação e resgate.<br/>
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|align="center"| Estorno
|align="left"| Campo a ser assinalado se o documento for de estorno.<br/>
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|align="center"| Tipo Patrimonial
|align="left"| Escolha o tipo patrimonial.<br/>
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|align="center"| Item Patrimonial
|align="left"| Escolha o item patrimonial.<br/>
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|align="left"| Escolha a operação patrimonial.<br/>
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|align="center"| Tipo de Inscrição Genérica
|align="left"| Escolha o tipo de inscrição genérica.<br/>
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|align="center"| Inscrição Genérica
|align="left"| Escolha a inscrição genérica.<br/>
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|align="center"| Id. uso
|align="left"| Escolha o identificador de uso.<br/>
<span style="color:grey">Utilizado para indicar se os recursos se destinam à contrapartida ou não. Por meio do Id. uso, serão identificados, dentre os recursos destinados a contrapartida, quais serão destinados à contrapartida de convênios, operações de crédito e outras contrapartidas.</span>
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|align="center"| Fonte
|align="left"| Escolha a fonte de recurso.<br/>
<span style="color:grey">Indica a origem e vinculação dos recursos.
Esta classificação combina o critério de origem do recurso e o de vinculação de receita às despesas orçamentárias. A identificação da origem do recurso tem por finalidade evidenciar a parcela de recursos próprios e a de recursos transferidos necessários para cobrir o programa de realizações de cada entidade.
Já a vinculação de receitas e despesas visa demonstrar "as parcelas de recursos que já estão comprometidas com o atendimento de determinadas finalidades, e aqueles que podem ser livremente alocados a cada elaboração orçamentária.</span>
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|align="center"| Detalhamento da Fonte
|align="left"| Escolha o detalhamento da fonte de recurso.<br/>
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|align="center"| Domicílio Bancário de Origem
|align="left"| Escolha o domicílio bancário de onde será debitado o recurso.<br/>
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|align="center"| Valor
|align="left"| Valor a ser aplicado ou resgatado.  Use vírgula somente quando for informar centavos. Ex. 12,56.<br/>
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|align="center"| Botão contabilizar
|align="left"| Clique no botão contabilizar para efetivar a contabilização do documento.<br/>  
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Edição das 17h21min de 18 de novembro de 2013

Inserir nota de aplicação e resgate.png

Passo a passo

Sequência Campo Descrição
1 Data de Emissão Data da contabilização do documento.
2 UG Emitente Código cadastrado no SIGEFES, que define a Unidade Gestora da Administração responsável pela execução da nota de aplicação e resgate.
3 Estorno Campo a ser assinalado se o documento for de estorno.
4 Tipo Patrimonial Escolha o tipo patrimonial.
5 Item Patrimonial Escolha o item patrimonial.
6 Operação Patrimonial Escolha a operação patrimonial.
7 Tipo de Inscrição Genérica Escolha o tipo de inscrição genérica.
8 Inscrição Genérica Escolha a inscrição genérica.
9 Id. uso Escolha o identificador de uso.

Utilizado para indicar se os recursos se destinam à contrapartida ou não. Por meio do Id. uso, serão identificados, dentre os recursos destinados a contrapartida, quais serão destinados à contrapartida de convênios, operações de crédito e outras contrapartidas.

10 Fonte Escolha a fonte de recurso.

Indica a origem e vinculação dos recursos. Esta classificação combina o critério de origem do recurso e o de vinculação de receita às despesas orçamentárias. A identificação da origem do recurso tem por finalidade evidenciar a parcela de recursos próprios e a de recursos transferidos necessários para cobrir o programa de realizações de cada entidade. Já a vinculação de receitas e despesas visa demonstrar "as parcelas de recursos que já estão comprometidas com o atendimento de determinadas finalidades, e aqueles que podem ser livremente alocados a cada elaboração orçamentária.

11 Detalhamento da Fonte Escolha o detalhamento da fonte de recurso.
12 Convênio Recebido Escolha o convênio recebido.
13 Domicílio Bancário de Origem Escolha o domicílio bancário de onde será debitado o recurso.
14 Domicílio Bancário de destino Escolha o domicílio bancário aonde será creditado o recurso.
15 Valor Valor a ser aplicado ou resgatado. Use vírgula somente quando for informar centavos. Ex. 12,56.
16 Botão contabilizar Clique no botão contabilizar para efetivar a contabilização do documento.

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