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|align="center"| UG Emitente
|align="center"| UG Emitente
|align="left"| Código cadastrado no sistema, que define o órgão da Administração responsável pela nota de crédito.<br/>  
|align="left"| Código da UG Emitente responsável pela nota de crédito.<br/>  
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|align="center"| UG Favorecida
|align="center"| UG Acrescida
|align="left"| Informar o código da Unidade Orçamentária - UGO para a qual está sendo liberado o crédito.<br/>  
|align="left"| Código da Unidade da UG favorecida para a qual está sendo liberado o crédito.<br/>
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|align="center"| UG Acrescida
|align="left"| Código da Unidade da UG favorecida para a qual está sendo liberado o crédito.<br/>  
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|align="center"| 4  
|align="center"| Tipo
|align="center"|Realizar atendimento de solicitação prévia
|align="left"| Campo preenchido pelo sistema.
|align="left"| Permite selecionar a Nota de Crédito Adicional.<br/>
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|align="center"| 5  
|align="center"| Tipo de Crédito
|align="left"| Selecionar o tipo de crédito desejado, apresenta as opções: Suplementar, Especial, Extraordinário, Alteração de QDD, RI e Cancelamento de Dotação.<br/>
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|align="center"| Origem
|align="left"| Apresenta uma lista com os possíveis tipos de Origem da Nota de Crédito<br/>
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|align="center"| Tipo de Documento de Referência
|align="left"| Permite selecionar o tipo de documento de referência da Nota de Crédito.<br/>
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|align="center"| 8
|align="center"|  Documento de referência
|align="left"| Permite selecionar o documento de referência da Nota de Crédito.<br/>
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|align="center"| Data de lançamento
|align="left"| Data que o documento foi contabilizado. Campo preenchido automaticamente pelo sistema<br/>
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|align="center"| 10
|align="center"| Número
|align="left"| Número do documento. Campo preenchido automaticamente pelo sistema após Salvar Rascunho ou Contabilizar<br/>
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|align="center"| 11
|align="center"| Status do Documento
|align="left"| Apresenta o status do documento: Não contabilizado ou Contabilizado.
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|align="center"| Alteração
|align="center"| Alteração
|align="left"| Exibe o campo para a informação do documento a ser alterado. Se o campo Alteração for assinalado, escolha o tipo de alteração e informe ou selecione o número do documento clicando sobre o ícone lupa ao lado do campo Documento Alterado. Esta ação será efetuada sobre um documento da UG Emitente.
|align="left"| Exibe o campo para a informação do documento a ser alterado. Se o campo Alteração for assinalado, escolha o tipo de alteração e informe ou selecione o número do documento clicando sobre o ícone lupa ao lado do campo Documento Alterado. Esta ação será efetuada sobre um documento da UG Emitente.
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|align="center"| Botão Inserir
|align="center"| Contabilizar
|align="left"| Clique no botão inserir para o direcionamento da tela de inclusão de item da nota de crédito.
|align="left"| Contabiliza o documento.
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|align="center"| 14
|align="center"| Anular
|align="left"| Anula um documento já contabilizado
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|align="center"| Imprimir
|align="left"| Imprime um documento já contabilizado.
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|align="center"| 16
|align="center"| Diagnóstico Contábil
|align="left"| Apresenta o diagnóstico contábil, exibindo o saldo das contas contábeis que serão alterados.
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|align="center"| Salvar Rascunho
|align="left"| Salva o rascunho do documento
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|align="center"| Cancelar
|align="left"| Cancela a Liberação de Cota
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Edição das 17h02min de 7 de novembro de 2014

Finalidade

Permitir o registro da movimentação de créditos interna e externa e suas anulações.


Inserir Nota de Credito.jpg

Passo a passo

Sequência Campo Descrição
1 Data Emissão Data da inclusão da nota de crédito.
2 UG Emitente Código da UG Emitente responsável pela nota de crédito.
3 UG Acrescida Código da Unidade da UG favorecida para a qual está sendo liberado o crédito.
3 UG Acrescida Código da Unidade da UG favorecida para a qual está sendo liberado o crédito.
4 Realizar atendimento de solicitação prévia Permite selecionar a Nota de Crédito Adicional.
5 Tipo de Crédito Selecionar o tipo de crédito desejado, apresenta as opções: Suplementar, Especial, Extraordinário, Alteração de QDD, RI e Cancelamento de Dotação.
6 Origem Apresenta uma lista com os possíveis tipos de Origem da Nota de Crédito
7 Tipo de Documento de Referência Permite selecionar o tipo de documento de referência da Nota de Crédito.
8 Documento de referência Permite selecionar o documento de referência da Nota de Crédito.
9 Data de lançamento Data que o documento foi contabilizado. Campo preenchido automaticamente pelo sistema
10 Número Número do documento. Campo preenchido automaticamente pelo sistema após Salvar Rascunho ou Contabilizar
11 Status do Documento Apresenta o status do documento: Não contabilizado ou Contabilizado.
12 Alteração Exibe o campo para a informação do documento a ser alterado. Se o campo Alteração for assinalado, escolha o tipo de alteração e informe ou selecione o número do documento clicando sobre o ícone lupa ao lado do campo Documento Alterado. Esta ação será efetuada sobre um documento da UG Emitente.
13 Contabilizar Contabiliza o documento.
14 Anular Anula um documento já contabilizado
15 Imprimir Imprime um documento já contabilizado.
16 Diagnóstico Contábil Apresenta o diagnóstico contábil, exibindo o saldo das contas contábeis que serão alterados.
17 Salvar Rascunho Salva o rascunho do documento
18 Cancelar Cancela a Liberação de Cota

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