Contabilização da Folha: mudanças entre as edições

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Edição das 13h24min de 15 de janeiro de 2015

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Descrição da Interface

Sequência Campo Descrição
1 Código Código gerado automaticamente pelo sistema.
2 Unidade Gestora Informe ou selecione a Unidade Gestora clicando sobre o ícone lupa.
3 Mês Selecione o mês de referência da folha de pagamento.
4 Tipo Selecione o tipo de folha de pagamento (principal ou complementar).
5 Fonte de Recursos Selecione o tipo de fonte de recurso para o pagamento da folha.
6 Arquivo Clique sobre o botão Escolher arquivo para selecionar o arquivo da folha de pagamento a ser paga.
7 Gerar Documentos Clique sobre o botão para a geração dos documentos a serem contabilizados.
8 Conteúdo Área de exibição dos documentos a serem contabilizados.
9 Botão Confirmar Efetiva a contabilização dos documentos.
10 Botão Cancelar Não efetiva a contabilização dos documentos.
11 Aba Erros Exibe os erros dos documentos não contabilizados.

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